UFMA convoca candidatos pretos e pardos com recursos contra resultados de avaliação da chamada regular 2020.2

publicado: 11/12/2020 00h00, última modificação: 31/12/2020 16h44

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão divulgou, nesta sexta-feira, 11, o edital de convocação para entrevista presencial, dos candidatos, nas cotas pretos e pardos, que interpuseram recursos contra os resultados da segunda fase da avaliação na chamada regular da 1ª e 2ª listas de espera do SiSU 2020.2, junto à Comissão de Heteroidentificação Racial (pretos ou pardos).

A entrevista será realizada de modo presencial, conforme as datas, os horários e locais previstos no edital de convocação, respeitando as regras de distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras, conforme as exigências do Protocolo de Segurança da instituição, estabelecido pela Portaria GR nº 472/2020 - MR.

O candidato deve observar todos os prazos e demais procedimentos previstos no edital, sob pena de ser considerado desistente e perder automaticamente o direito à vaga.

Clique para acessar a lista de convocados para a entrevista presencial

Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado