Notícias
DCom disponibiliza formulário para divulgação de eventos no site da UFMA
![](http://portalpadrao.ufma.br/site/noticias/ufma-alcanca-a-segunda-maior-nota-no-indice-geral-de-cursos-do-inep-1/FORMULRIODCOM.jpeg/@@images/f6455505-f346-4904-bb20-3615d6c9f0ce.jpeg)
A Diretoria de Comunicação (DCom) da Superintendência de Comunicação e Eventos (SCE) da UFMA disponibilizou um formulário pela plataforma do Google Forms destinado à comunidade acadêmica que deseja solicitar publicação ou divulgação de eventos no portal da UFMA, seja já realizados ou que ainda ocorrerão. O preenchimento só é permitido com a utilização do e-mail institucional da UFMA.
O formulário é dividido em quatro sessões, e, inicialmente, são requeridos o nome do organizador do evento, o contato do organizador, o câmpus, o nome do evento, o período de realização do evento, o local de realização, o objetivo do evento, o público-alvo e o site do evento (se houver).
Além disso, é necessário fornecer informações adicionais, como o período de inscrição e a submissão de trabalhos, as informações relevantes sobre a programação e a arte. Caso o evento já tenha sido realizado, é exigido um resumo do que ocorreu e as fotos. Também há um espaço para depoimentos a serem acrescidos ao texto de divulgação.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail dcom.sce@ufma.br.
Acesse o formulário de divulgação
Por: Talita Farias
Produção: Marcos Paulo Albuquerque
Revisão: Jáder Cavalcante