TV UFMA promove, amanhã, 13, ação em alusão ao "Dia Mundial da Voz"

publicado: 12/04/2023 18h02, última modificação: 24/04/2023 13h58
TV UFMA.jpeg

No dia 16 de abril, é comemorado o “Dia Mundial da Voz”. A TV UFMA realizará um evento na quinta-feira, 13, com início às 11h da manhã, com os servidores e colaboradores da tv universitária. A ação é em parceria com a Divisão de Qualidade de Vida (DQV), da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
A programação contará com a palestra “Saúde Vocal e Cuidados com a Voz”, com o fonoaudiólogo Manoel Tadeu, do Grupo Executivo de Assistência Patronal (GEAP), além da palestra “Comunicação Oral: Construindo sua Imagem”, com a fonoaudióloga Joseilma Garrido e também distribuição de brindes.
A data é comemorada desde 2003 e foi criada para conscientizar a população sobre a importância da voz e dos cuidados necessários para preservá-la.

Por: TV UFMA