Notícias

TV UFMA estreia, hoje, canal na NET - Claro

publicado: 07/06/2021 08h28, última modificação: 07/06/2021 14h55
A partir dessa segunda (7), a TV UFMA estará no canal 17 da NET CLARO em São Luís.
TV UFMA na net.jpg

A programação da primeira TV Universitária do Maranhão estará disponível no canal 17, a partir desta segunda, 7, na NET CLARO de São Luís. A Coordenadora do Núcleo de Mídias e Conteúdo da TV UFMA, Josie Bastos, explica que as negociações para a assinatura do contrato começaram em agosto do ano passado. “É mais um canal de visibilidade dos programas da TV UFMA, que tem um caráter informativo e cultural, o que compreende mais conteúdo para a cidade de São Luís”, afirma.

A diretora da TV UFMA, Cecilia Leite, esclarece que esse, sem dúvida, é um grande passo para a TV UFMA  e motivo de comemoração. “Com isso, a emissora entra numa nova fase, ganhando uma importante janela de visibilidade para sua programação e ampliando, consideravelmente, o seu público ao agregar os assinantes, o que certamente vai contribuir para aproximar ainda mais a TV UFMA da população maranhense”, explica.

A TV UFMA estreou a nova programação com destaque para o telejornal. O JTV-UFMA é exibido às 13h e tem por proposta levar notícias e informações com credibilidade e responsabilidade

O seu canal de ideias está mais próximo de você. Não perca a programação da TV UFMA.

Por: TV UFMA

Revisão: Jáder Cavalcante

 

registrado em: