Tive Covid, e agora? Esse é o tema o próximo webinário do Saúde Para Você, que ocorre amanhã, 10

publicado: 09/03/2022 14h30, última modificação: 09/03/2022 21h54
Tive Covid, e agora Esse é o tema o próximo webinário do Saúde Para Você que ocorre amanhã, 10.png

Será realizado nessa quinta-feira, 10, mais um webinário de uma série que vem sendo promovida pelo portal Saúde Para Você. Dessa vez, o assunto será "Tive Covid, e agora?", que será abordado pela médica de família e comunidade do Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) e mestra em Sáude da Família pela Fiocruz, em parceria com a UFMA, Wilka Castro.

A palestra está aberta para todo o público, seja acadêmico ou não, que tenha interesses em saber e aprender mais sobre o pós-covid, o que a sociedade deve saber para que esteja mais protegida. O webinário ocorrerá ao vivo no Canal Institucional da UFMA, no YouTube, às 16h30.

O tema é de grande relevância, portanto participe!

Saiba +

O portal Saúde Para Você é dedicado ao tema saúde mental, covid e pós-covid, com iniciativas voltadas à saúde dos docentes, discentes, técnicos-administrativos e, ainda, profissionais do Hospital Universitário. Reúne webinários, ações de assistência estudantil e serviços prestados ao longo da pandemia com foco na saúde mental e na assistência da PROGEP ao servidor.

A proposta de criação desse portal surgiu pela necessidade de subsidiar a aquisição de conhecimentos ao corpo docente, aos técnicos-administrativos, discentes da UFMA e profissionais do Hospital Universitário e garantir informações e orientações educacionais, fazendo uso de diversas modalidades de objetos de aprendizagem interativos, como cursos, treinamentos, webinários, entre outras iniciativas ligadas ao combate à covid-19 e à pós-pandemia, com foco na saúde psicológica e física de sua comunidade acadêmica e da administração.

Acesse o portal Saúde Para Você

Por: DCom