Submissão de artigos para a Revista Tríade tem prazo até o dia 30 deste mês, com tema sobre mídia e discurso

publicado: 11/11/2021 11h56, última modificação: 11/11/2021 15h04

A revista “Tríade: comunicação, cultura e mídia”, publicada pelo Programa de Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba (Uniso), convida acadêmicos e pesquisadores do mestrado e doutorado da UFMA e demais instituições do ensino superior brasileiras a submeterem artigos e produções para o dossiê “Mídia e discurso: efeitos de sentido em circulação”. O prazo para envio vai até o dia 30 de novembro, e as instruções para formatação e submissão dos trabalhos estão disponíveis no site da Revista.

A ideia é abordar a mídia como um espaço privilegiado de produção e circulação de sentidos, a relação entre mídia e sociedade e as diferentes formas de discurso, seja por meios digitais ou tradicionais. As reflexões propostas podem tratar da televisão, do cinema, da rádio, meios digitais, jornais ou revistas livremente.

Os trabalhos submetidos devem ser originais e inéditos, em formato do Word, OpenOffice ou RTF, de autoria individual ou coletiva. A revista recebe resenhas e artigos de outros temas, conforme o dossiê proposto.

Por: Andressa Algave

Produção: Marcos Paulo Albuquerque