publicado: 28/03/2023 18h23, última modificação: 29/03/2023 19h55
A primeira temporada da Série Faz e Acontece chega ao fim com a exibição deste décimo programa.

Neste episódio, você vai conhecer o Serviço Escola de Psicologia Professora Terezinha de Jesus Vieira da Silva Godinho, sediado no prédio onde funcionou o antigo HUzinho, na Cidade Universitária Dom Delgado, em São Luís-MA.

Implantado na atual gestão, o Serviço Escola é campo de estágio para alunos e de atendimento psicológico humanizado e apoio à saúde mental da população. Para agendar consultas e saber mais informações, entre em contato com o Departamento de Psicologia da UFMA, em horário de expediente, pelos telefones (98) 32728336 e (98) 32728335.

A segunda temporada da Série Faz e Acontece volta no mês de junho.