Secretário de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência aos Servidores, Pedro Chagas, é entrevistado no quadro Rádio Opinião

publicado: 02/06/2022 11h18, última modificação: 02/06/2022 20h22

Na terça-feira, 31, o quadro Rádio Opinião da Rádio Universidade FM 106,9 recebeu o secretário de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência aos Servidores (Segep), Pedro Chagas, para falar sobre o Espaço Bem-Estar, localizado no térreo do prédio Nagib Haickel, em São Luís. O local é destinado aos servidores estaduais.

O espaço visa à promoção da saúde e qualidade de vida dos servidores públicos estaduais e conta com fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, nutricionista e uma área de vivência, com serviços como relaxamento terapêutico, ginástica laboral, escuta ao servidor e acompanhamento nutricional.

Na ocasião, o secretário também falou sobre o suporte de saúde do Governo do Maranhão e do Hospital do Servidor durante a pandemia da covid-19. “Nós passamos por um momento muito difícil, no qual o Hospital do Servidor deu apoio ao Estado e à população, tivemos vários leitos de internação. Hoje em dia, lá no Espaço Bem-Estar, a equipe faz todo o acompanhamento para as pessoas que tiveram traumas por conta da covid”, pontuou Pedro Chagas.

Para mais informações sobre o Espaço Bem-Estar, entre em contato pelo número (98) 98476-9244. O programa completo com a entrevista está disponível no canal da Rádio Universidade FM 106,9 no Youtube. Confira abaixo.

Por: Alan Veras

Produção: Bruna Castro