Restaurante Universitário informa reajuste nos valores das refeições para servidores, terceirizados e visitantes

publicado: 08/01/2024 17h22, última modificação: 08/01/2024 17h26

O Restaurante Universitário (Ru), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proaes), informa que a tarifa no RU do Câmpus São Luís foi alterada para servidores, terceirizados e visitantes. A partir da próxima terça-feira, 9 de janeiro de 2024, o valor integral das refeições será de R$ 14,18, para o almoço; e R$ 13,95, para o jantar.

O reajuste se deve a questões contratuais com a empresa PJ Refeições Coletivas LTDA, que prevê reajuste anual de preços baseado na variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). O reajuste foi feito no contrato n. 35/2021, conforme a emissão do quarto termo aditivo, publicado no DOU em 23 de novembro de 2023.

A Proaes frisa que os estudantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) continuarão pagando a mesma tarifa, que atualmente é de R$ 1,25,

Para mais informações: proaes@ufma.br

Por: Pró-Reitoria de Assistência Estudantis