Reitor Natalino Salgado faz balanço dos dois anos de gestão em entrevista na Rádio Universidade

publicado: 31/12/2021 13h55, última modificação: 07/01/2022 16h47
Capa 2 anos de gestão.jpg

Em 2021, o reitor Natalino Salgado completou 2 anos de gestão. Esse assunto foi abordado durante a entrevista que foi concedida pelo reitor no quadro Rádio Opinião, do Jornal Rádio Universidade, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h20, na Rádio Universidade FM, 106,9, e com transmissão, também, no canal da Rádio Universidade no YouTube.

Durante a entrevista, em uma hora, o reitor falou das ações que ele e sua equipe realizaram nos dois anos de gestão. Deu ênfase também aos cuidados com a saúde neste período de pandemia, fazendo alerta que o país ainda não está imune ao vírus, que é necessário usar máscara e manter todas as proteções necessárias.

Assista à entrevista completa.

Em comemoração aos 2 anos de gestão, a Diretoria de Comunicação preparou um material com as dez principais ações desenvolvidas no período e, em forma de retrospectiva, o material está disponível para visualização.