Núcleo de Produção Audiovisual

Rede BIONORTE: Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia está com inscrições abertas

publicado: 25/08/2022 10h08, última modificação: 25/08/2022 23h07
0154.jpg

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará, por meio do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia (PPG-BIONORTE), está com inscrições abertas para o preenchimento de 158 vagas para o curso de Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia.

A inscrição deverá ser efetivada obrigatoriamente no Sistema Acadêmico Eletrônico, por meio do sítio eletrônico www.bionorte.org.br, até o dia 22 de setembro. A Secretaria do PPG-BIONORTE na UFMA funciona no Prédio da Pós-Graduação do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, no Câmpus São Luís. O edital completo está disponível no site ageufma.ufma.br.