Rádio Universidade entrevista secretário da Fiema, que fala sobre abertura da Expoindústria Maranhão 2022

publicado: 27/05/2022 08h55, última modificação: 27/05/2022 21h18

A Rádio Universidade FM 106,9, em seu quadro Rádio Opinião, recebeu Pedro Robson Holanda da Costa, primeiro secretário da Fiema, que fala sobre as expectativas da retomada da Expoindústria Maranhão. A feira multissetorial está em sua quarta edição, realizada pelo Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), com a correalização do Governo do Maranhão, Sistema Fecómercio e Sebrae-MA. Este ano, o evento conta com mais de 200 expositores.

Segundo Pedro Holanda, a feira aborda diversas temáticas dentro dos setores do comércio, turismo, agronegócio e agroindústria. O evento conta também com o Encontro IEL de Estágio, Carreiras e Gestão discorrendo sobre carreira e gestão. “É importante entrar no site para olhar os horários das palestras, e não apenas do funcionamento da feira”, aconselhou.

A feira Expoindústria Maranhão será encerrada no domingo, 29, com realização no Multicenter Sebrae, em São Luís, na modalidade presencial. As inscrições estão abertas via cadastro on-line. Conforme a programação, a feira empresarial conta com plenário, roda de negócios, arena de créditos, arena sustentável, estande Sebrae, “Cozinha Show”, “Expo Party”, “Expo Arte e “Expo Turismo”.

Para mais informações, acesse a programação do evento.

Veja a entrevista:

Por: Aline Santos