Notícias

Rádio Opinião entrevista gestora do Núcleo de Educação Comunitária do Coroadinho, Larissa Colins, que falou sobre doações às vítimas dos alagamentos no MA

publicado: 13/01/2022 10h52, última modificação: 14/01/2022 10h17

O Jornal Rádio Universidade FM 106,9 entrevistou, na quarta-feira, 12, a gestora de projetos do Núcleo de Educação Comunitária do Coroadinho (Neduc) e voluntária do G10 Favelas no Maranhão, Larissa Colins, que ressaltou a importância da arrecadação de roupas, alimentos entre outros itens para a população que sofre com as enchentes no estado. 

Os pontos de recebimento das doações são: o Neduc, que é localizado na Avenida Amália Saldanha, número 286, Coroadinho, São Luís; na Cruz Vermelha do Maranhão, no Monte Castelo, também na capital maranhense; e no estande da Sá Cavalcante, no Shopping da Ilha, na mesma cidade; além do G10, que se encontra na rua Itamotinga, número 100, em Paraisópolis, São Paulo.

Os itens para doação podem ser roupas, alimentos, água e calçados. E quem quiser ajudar e não estiver no estado ou país, pode fazer uma transferência via pix de qualquer quantia em dinheiro para o G10, no CNPJ 12.772.787/0001-99. 

Larissa conta que já foram arrecadados bastantes itens e pede ajuda para pessoas que gostariam de prestar trabalho voluntário, na organização das arrecadações. Quem tiver interesse pode se dirigir à sede da Cruz Vermelha, em São Luís, que receberá todas as informações adequadas para prestar auxílio.

Mais informações podem ser encontradas no Rádio Opinião, Universidade FM 106,9:

Por: Andréia Cabral

Produção: Marcos Paulo Albuquerque

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: