Prorrogadas, até o dia 18 de julho, as inscrições do seletivo de tutores ao Programa de Educação Tutorial Gestão e Assistência

publicado: 15/07/2022 10h06, última modificação: 15/07/2022 19h52

Foram prorrogadas, até o dia 18 de julho, as inscrições do seletivo para escolha de tutores para o Programa de Educação Tutorial (PET-Saúde) Gestão e Assistência. Os interessados devem se inscrever on-line, em duas etapas obrigatórias: preenchimento do Formulário Google Forms e envio dos comprovantes para o e-mail ip@gmail.com.

Podem se inscrever professores efetivos da Universidade, com as seguintes documentações: declaração de carga horária assinada pelo chefe imediato, currículo lattes, cópia do diploma de graduação, declaração institucional de vínculo com a UFMA e documentação comprobatória de participação em PETs anteriores, a partir de 2010, e em preceptorias na área de educação ou do Sistema Único de Saúde, a partir de 2017.

São quatro vagas para tutores bolsistas no valor de R$ 400, quatro para tutores voluntários e quatro para cadastro reserva. As vagas são destinadas a um docente enfermeiro do Departamento de Enfermagem, um docente nutricionista do curso de Nutrição, um docente cirurgião-dentista, do Departamento de Odontologia, e um docente psicólogo do Departamento de Psicologia da Cidade Universitária Dom Delgado.

A lista de inscritos será divulgada até às 12h do dia 20 de julho, por e-mail, no mural do prédio do curso de Farmácia e no site da UFMA. O resultado final será divulgado no dia 29 de julho.

Acesse os edital para mais informações

Confira o edital de prorrogação das inscrições

Por: Hemylly Mendes

Produção: Marcos Paulo Albuquerque