Prorrogadas as inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Rede em Ensino de Filosofia

publicado: 30/09/2021 12h43, última modificação: 30/09/2021 22h54

Foram prorrogadas, até o dia 25 de outubro, as inscrições do seletivo do Mestrado Profissional em Rede em Ensino de Filosofia (Prof-Filo), para a turma de 2022-2024. São ofertadas 199 vagas em 16 universidades públicas de todas as regiões do país, inclusive a UFMA, que oferecerá 16 vagas.

O Prof-Filo tem por objetivo proporcionar formação em nível de pós-graduação stricto sensu a professores de Filosofia na educação básica, preferencialmente àqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino. O mestrado é um curso presencial com aulas de segunda a quarta-feira, das 18h30 às 22h, com área de concentração em Ensino de Filosofia e previsão de dois anos para a conclusão.

Para conhecer mais sobre o programa, acesse a página do Prof-Filo e/ou acesse o edital de seleção.

Por: Hugo Oliveira

Produção: Laís Costa