Curso "Uso da propriedade intelectual em negócios de base tecnológica" tem inscrições abertas somente até hoje, 2 de maio

publicado: 02/05/2022 11h42, última modificação: 02/05/2022 16h17

O curso “Uso da propriedade intelectual em negócios da base tecnológica” conta com inscrições abertas somente até hoje, 2 de maio. A atividade busca capacitar profissionais que atuam em negócios de base tecnológica, especialmente com atuação em patentes, e é oferecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (Inpi). A capacitação será ministrada de hoje, 2, até 31 deste mês.

Todas as atividades do curso são ofertadas pela Academia Virtual do Inpi, e, dentro do conteúdo programático, serão abordadas temáticas como marcas, desenho industrial, patentes, informação tecnológica e propriedade intelectual. É importante destacar que os conteúdos serão liberados conforme o progresso do aluno e seu respectivo rendimento durante os exercícios e avaliações do curso.

A qualificação também oferta certificado com carga horária, em que, para recebê-lo, o estudante deve ser aprovado na avaliação final. No decorrer das atividades, o discente também pode sanar dúvidas com os tutores ao vivo, de acordo com o cronograma de atividades. O curso também é uma oportunidade para aqueles que desejam integrar as ações do programa-piloto em propriedade intelectual.

Confira o guia de inscrição do curso

Para obter mais informações, encaminhe um e-mail para ageufma.ctcd@ufma.br.

Por: Carlos Alcântara

Produção: Bruna Castro