Projeto de pesquisa sobre internacionalização divulga resultado final do seletivo

publicado: 22/03/2021 18h29, última modificação: 23/03/2021 11h40

O projeto "Nas ondas do Rádio e TV: um olhar sobre aspectos culturais e linguísticos no contexto da internacionalização" concluiu o processo de seleção para novos membros voluntários. Os alunos selecionados começam a participar das reuniões on-line no mês de abril. O link será enviado por meio do e-mail institucional do projeto, e o resultado consta no Instagram @olharesdobrasil.ufma.

Sobre o projeto

O projeto de pesquisa “Nas ondas do Rádio e TV: um olhar sobre os aspectos culturais e linguísticos no contexto da internacionalização” é um desdobramento do projeto de pesquisa "Olhares do Brasil". Coordenado pela professora de Comunicação Social do Câmpus São Luís Josie Bastos, o foco do grupo de pesquisa é debruçar-se sob a internacionalização em suas várias vertentes. A ação nasceu da expansão das ações de internacionalização nas Universidades e conta com o apoio do Departamento de Comunicação Social, do mesmo câmpus.

O projeto também integra as atividades do Grupo de Pesquisa em Estratégias Audiovisuais na Convergência (GPeac), coordenado pela professora Rosinete de Jesus Silva Ferreira, também do Departamento de Comunicação. O grupo integra uma das linhas de pesquisa do Núcleo de Estudos e Estratégias na Comunicação (Neec).

Saiba mais no Instagram @olharesdobrasil.ufma.

Por: Rose Carvalho/Olhares do Brasil