Projeto de pesquisa “Nas ondas do Rádio e TV” do grupo Olhares do Brasil divulga resultado da primeira etapa de seletivo

publicado: 04/03/2021 20h20, última modificação: 04/03/2021 21h49

O projeto “Nas ondas do Rádio e TV: um olhar sobre aspectos culturais e linguísticos no contexto da internacionalização” iniciará em breve a segunda etapa do respectivo processo seletivo para novos integrantes. Os alunos selecionados devem aguardar um e-mail para confirmação de entrevista, a ser realizada pela plataforma Google Meet, conforme previsto no calendário do edital. O resultado consta no Instagram @olharesdobrasil.ufma.

O projeto de pesquisa “Nas ondas do Rádio e TV: um olhar sobre os aspectos culturais e linguísticos no contexto da internacionalização” é um desdobramento do projeto de pesquisa “Olhares do Brasil”. Coordenado pela professora de Comunicação Social Josie Bastos, o foco do grupo é debruçar-se sob a internacionalização em suas várias vertentes.

A ação nasceu da expansão das ações de internacionalização nas Universidades e conta com o apoio do Departamento de Comunicação Social da UFMA. O projeto também integra as atividades do Grupo de Pesquisa em Estratégias Audiovisuais na Convergência (Gpeac), coordenado pela professora Rosinete de Jesus Silva Ferreira, também do Departamento de Comunicação. O grupo integra uma das linhas de pesquisa do Núcleo de Estudos e Estratégias na Comunicação (Neec).

Saiba mais no Instagram do Olhares do Brasil na UFMA

Por: Olhares do Brasil/UFMA