Projeto “Olhares do Brasil” prorroga prazo de inscrição para seletivo de novos bolsistas

publicado: 01/03/2021 12h24, última modificação: 01/03/2021 19h36

As inscrições para o processo seletivo de bolsistas voluntários do projeto “Olhares do Brasil” foram prorrogadas até amanhã, 2 de março. São duas vagas para o cargo de produtor, uma para designer e duas para editor de imagens. Os aprovados serão integrados nas ações do “Nas ondas do rádio e TV: um olhar sobre os aspectos culturais e linguísticos no contexto da internacionalização”, que fazem parte do projeto “Olhares do Brasil” e que buscam a promoção de integração e inclusão social dos alunos nacionais e estrangeiros nas instituições de ensino superior brasileiras por meio de iniciativas no âmbito da comunicação.

O processo seletivo é dividido em duas etapas: análise da ficha de inscrição e entrevista, ambas de caráter eliminatório. Todos os candidatos serão avaliados pela equipe de professores que compõem o respectivo grupo de pesquisa do projeto, e os aprovados serão informados via e-mail cadastrado.

Para realizar inscrição, acesse o formulário

Acesse o site da Rádio Híbrida para obter mais informações

Saiba mais

O “Olhares do Brasil” é um projeto vinculado ao Grupo de Pesquisa em Estratégias Audiovisuais na Convergência (G-Peac), que é linha integrante do Núcleo de Estudos e Estratégias em Comunicação (Neec) do Departamento de Comunicação Social da UFMA.

O projeto tem por objetivo promover a integração e inclusão social dos alunos nacionais e estrangeiros nas instituições de ensino superior por meio de iniciativas no âmbito da comunicação.

A metodologia do GP consiste numa pesquisa bibliográfica e outra documental, complementadas por coleta de dados secundários no núcleo de relações internacionais e as ações do campo empírico.

Por: Kaio Lima

Produção: Laís Costa