Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMA realizará aula magna inaugural do período 2021.2 no dia 5 de agosto

publicado: 30/07/2021 11h16, última modificação: 30/07/2021 20h11

O programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça (PPGDIR) da Universidade Federal do Maranhão promoverá, na quinta-feira, 5 de agosto, às 19h, a aula inaugural do período 2021.2, com a temática “Neoconstitucionalismo e Direito Civil: elementos para a crítica de um conceito”. O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e será realizado na modalidade remota, transmitido por meio do Canal do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMA.

O evento contará com a presença do coordenador da Área de Direito da Capes, conselheiro nacional do Ministério Público e professor associado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Otávio Luiz Rodrigues Junior, que ministrará a palestra sobre a temática. O PPGDIR disponibilizará ainda certificado de duas horas de atividades complementares para os acadêmicos participantes.

Por: Rutielle Barrozo

Produção: Laís Gomes