publicado: 26/05/2022 11h37, última modificação: 26/05/2022 15h54
1 | 2
2 | 2
Professor do curso de Design realizará na sexta-feira, 27, o lançamento do livro ficcional “Os anjos não têm asas”.jpeg
Professor do curso de Design realizará na sexta-feira, 27, o lançamento do livro ficcional “Os anjos não têm asas” (1).JPG

Na sexta-feira, 27, a partir das 19h, na Livraria Amei, haverá o lançamento do livro “Os anjos não têm asas”, de autoria do docente de Design e diretor da Editora Universitária (Edufma), Sanatiel Pereira. Ele escreveu já vários livros, entre crônicas, contos e novelas, já lançados. O autor também é ocupante da cadeira nº 7 do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM).

Segundo o autor, o livro conta uma história de ficção, mas envolve também elementos reais que remetem à história do Maranhão. “É um romance sobre um maranhense que vai a Lisboa para tentar suportar a ausência de seus amigos que estavam todos morrendo. E, lá em Portugal, ocorrem algumas coisas que faz com que ele volte revigorado para São Luís”, contou Sanatiel.

Por: Kaio Lima

Produção: Bruna Castro