Inscrições para o Curso de Língua Inglesa promovido pelo projeto "Línguas e Culturas do Maranhão" do NCL vão até o dia 10 deste mês

publicado: 03/09/2021 10h53, última modificação: 03/09/2021 23h18

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) divulgou, por meio do Edital 012/2021, as inscrições para o Curso de Língua Inglesa promovido pelo projeto “Línguas e Culturas do Maranhão”, realizado no Núcleo de Cultura Linguística (NCL) da UFMA. A iniciativa oferece cursos de línguas para alunos oriundos de escolas públicas ou em vulnerabilidade econômica, matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação de qualquer instituição de ensino superior. As inscrições vão até o dia 10 deste mês e podem ser realizadas por meio do e-mail clcufmainscricoes@gmail.com.

Para solicitar a participação no curso, o interessado deve preencher formulário conforme o modelo anexado do edital, provar vínculo com uma instituição de ensino superior e apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150. As aulas serão realizadas de forma remota, por meio do Google Meet, e todos os alunos inscritos terão suas vagas efetivadas, com exceção de quem não atender aos requisitos de matrícula.

As turmas se dividirão por dias de aula, separadas entre as segundas, das 18h30 às 21h, e as quartas, no mesmo horário. No ato de inscrição, o interessado deve escolher a turma de preferência. O resultado das inscrições será divulgado no dia 13 de setembro, no site da Proec.

Por: Andressa Algave

Produção: Laís Costa