Proaes divulga a classificação e convocação dos editais de auxílios estudantis referentes a 2021.1 para pessoas com deficiência

publicado: 28/06/2021 13h40, última modificação: 28/06/2021 19h07

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proaes), torna pública a classificação e a convocação referentes aos editais de auxílios estudantis alusivos ao primeiro semestre de 2021 para pessoas com deficiência.

A convocação é referente ao Auxílio Alimentação, na modalidade Restaurante Universitário; Auxílio Alimentação, na modalidade Prestação Pecuniária; Auxílio de Apoio Acadêmico para o curso de Odontologia; Auxílio Creche; Auxílio Transporte; Auxílio Moradia, na modalidade Prestação Pecuniária; Bolsa Aprimoramento Acadêmico; e Bolsa Atleta, além dos resultados dos editais de Auxílio Inclusão Digital (Empréstimo de Tablet) e da Bolsa Foco Acadêmico.

O discente convocado deve entregar a documentação comprobatória no prazo estabelecido e ficar acompanhando as informações publicadas pela Proaes. Caso o estudante não entregue a documentação dentro do prazo estabelecido, ou a entrega da documentação seja divergente do que foi informado no cadastro único do Sigaa, resultará no indeferimento da solicitação de auxílio da Assistência Estudantil.

Para mais informações, acesse a postagem referente à Primeira Classificação dos Editais Proaes 2021.1 – PCD.

Por: Hugo Oliveira

Produção: Laís Gomes