Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulga edital para instrutória de cursos e módulos de capacitação para o semestre letivo de 2023.2

publicado: 22/06/2023 12h06, última modificação: 22/06/2023 21h01
Interessados em participar do processo seletivo deverão realizar a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia 10 de julho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Divisão de Capacitação e Desenvolvimento (DCD), torna público o processo seletivo para instrutoria dos cursos e módulos de capacitação referente ao semestre letivo de 2023.2. Os servidores interessados em participar do processo seletivo deverão realizar a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia 10 de julho.

Os requisitos para participar são:

1.1 Servidores ativos do quadro efetivo de pessoal docente e técnico-administrativo da Universidade Federal do Maranhão.

1.2 Servidores que não se encontrem licenciados ou afastados durante a realização do curso.

1.3 Servidores que não sejam substitutos, contratados e terceirizados da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

1.4 Caso as vagas não sejam preenchidas por servidores da UFMA, elas serão disponibilizadas a instrutores externos.

Para realizar a inscrição, siga o passo a passo, abaixo:

- Realizar cadastro do currículo no SIGRH, em Portal do Servidor > Aba Capacitação > Banco de Talentos > Cadastrar/Atualizar Currículo;
- No final do cadastro, marcar a opção de que deseja participar do Edital de Capacitação;
- Selecionar a aba Capacitação> Instrutor> Inscrição em Processo seletivo;
- Após as etapas supracitadas, o candidato deve enviar a documentação comprobatória (diplomas, certificados/declarações de cursos e experiências), digitalizada em PDF, para o
email instrutores.progep@ufma.br, colocando no campo “Assunto”: NOME DO CURSO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DIVISÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ORIENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE INSTRUTOR INTERNO DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO – 2023.2 e NOME DO CANDIDATO.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra CLICANDO AQUI.

Por: Júlio César e Aline Alencar

Produção: Alan Veras