Prazo para submissões de trabalhos no Seminário Científico do PET de Imperatriz será encerrado nesse domingo, 7

publicado: 03/11/2021 14h28, última modificação: 03/11/2021 20h25

Entre os dias 16 e 18 de novembro, das 19h às 22h, de forma remota, pelo Google Meet, ocorrerá o Seminário Científico do Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes do Câmpus de Imperatriz, com o tema “O papel do acadêmico frente aos desafios da comunidade”. O prazo para submissões de trabalhos irá até o dia 7 de novembro, já as inscrições para participar das atividades do seminário irão até o dia 10.

Os trabalhos serão apresentados na modalidade de comunicação oral, e é obrigatória a inscrição no Seminário Científico de, pelo menos, um dos autores para realizar a submissão do trabalho, que ocorrerá de forma exclusiva por meio do formulário on-line, no formato Word. Os interessados deverão escolher um dos eixos temáticos presentes no edital, em conformidade com o template disponibilizado pela comissão organizadora. Os trabalhos aprovados serão publicados na Editora da Universidade (Edufma).

Acesse na íntegra o edital de submissão de trabalhos do Seminário Científico do PET Conexões de Saberes de Imperatriz.

Outras informações sobre o Seminário Científico podem ser consultadas via Instagram do grupo @pet_ufma_imperatriz e/ou pelo e-mail petconexoesccsst@gmail.com.

Por: Allan Potter