PPGEEB abre inscrições para seleção de alunos especiais 2022 em disciplinas complementares

publicado: 16/09/2022 17h10, última modificação: 16/09/2022 23h28
PPGEEB abre inscrições para seleção de alunos especiais 2022, em disciplinas complementares.jpg

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Ensino da Educação Básica (PPGEEB) realiza, até o dia 20 de setembro, as inscrições de vagas para matrículas especiais nas disciplinas: Corpo Ciência e Educação; Fundamentos Filosóficos e Socioantropológicos da Educação da Infância; Metodologias do Ensino de História. São oferecidas 29 vagas.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria do PPGEEB, no Centro de Ciências Sociais, Bloco D, Sala 105, Térreo, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30.

Todas as disciplinas estarão disponíveis para os alunos especiais de qualquer curso de licenciatura, exceto para aqueles que já fizeram disciplina complementar como aluno especial anteriormente. Conforme o edital, são treze vagas para a disciplina Corpo Ciência e Educação, seis de Fundamentos Filosóficos e Socioantropológicos da Educação da Infância e dez para Metodologia do Ensino de História.

Para mais informações, acesse o EDITAL Nº 01/2022/PPGEEB/UFMA.

Por: Lorrany Lopes.