publicado: 17/02/2022 16h08, última modificação: 18/02/2022 16h21
PGCult abre pré-inscrição para disciplinas isoladas e optativas para alunos especiais.png

Estão abertas, até às 23h59 do dia 22 de fevereiro, as pré-inscrições para matrícula em disciplinas isoladas e optativas do Programa de Pós-graduação em Cultura e Sociedade (PGCult), referente ao primeiro semestre de 2022, que são realizadas exclusivamente de forma on-line, enviando a documentação necessária para o e-mail pgcult.secretaria@ufma.br.

Para concorrer a uma das vinte vagas ofertadas, o candidato deve estar matriculado regularmente em algum Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Maranhão ou de outras Instituições de Ensino Superior; deve estar regularmente matriculado em Programas de Pós-Graduação Lato Sensu, que participem de Grupo de Pesquisa de docentes do PGCult; ou ser graduado em qualquer curso de nível superior reconhecido pelo MEC, desde que esteja participando de algum Grupo de Pesquisa de docentes do PGCult.

O PGCult disponibilizará as disciplinas de Comunicação, Arte e Tecnologia, ministrada pelos professores Ferreira Jr e Ricieri Zorzal; Gestão de Projetos Culturais, pelos professores Arkley Marques, Conceição Belfort e Klautenys Cutrim; Direitos Humanos e Interculturalidade, pelos professores Mônica Sousa e Zilmara de Carvalho, e a disciplina Linguagem, Literatura e Filosofia, ministrada pelos professores Luciano Façanha e Márcia Manir.

Para obter mais informações, acesse o edital, disponível no site do PGCult.

Por: Sansão Hortegal