Núcleo de Produção Audiovisual

Partida de futebol marca confraternização entre comunidade universitária africana e do Sá Viana

publicado: 02/01/2023 11h45, última modificação: 02/01/2023 13h36
748.jpg

Jogadores da comunidade universitária africana e da comunidade do Sá Viana confraternizaram após a tradicional partida de futebol, realizada nessa quinta-feira, 29, na Arena Sá Viana.

O evento está em sua nona edição e é uma iniciativa dos organizadores Anso da Silva, mestre em Políticas Públicas pela UFMA; Anacleto Aníbal Xavier Domingos, mestre em Desenvolvimento Socioeconômico pela UFMA; e Hamilton Farias Lobato, conhecido como Mussolini, membro da comunidade do Sá Viana, e tem apoio da Reitoria da Universidade Federal do Maranhão.

Além da competição amistosa, a partida tem o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica da comunidade do Sá Viana.

A partida foi concluída com os times empatados por 12 a 12.