Painel on-line “Comunicar é moda?”, de estudantes de Relações Públicas, ocorrerá no dia 21 de julho

publicado: 11/07/2022 14h06, última modificação: 11/07/2022 14h06

No dia 21 de julho, às 19h, ocorrerá o painel on-line “Comunicar é moda?”, por meio do canal do evento no Youtube. O objetivo é abordar, expor e discutir a atuação dos profissionais de comunicação no mundo da moda, possibilitando debate sobre a importância e relação dessas duas áreas.

O evento é realizado por estudantes do sétimo período de Relações Públicas da Cidade Universitária Dom Delgado, e orientado pela professora Nilma Mendes, que ministra a disciplina de “Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais”. O painel contará com bate-papo, trocas de ideias, palestras e outros conteúdos.

O evento é gratuito e com certificado de participação. O público-alvo são estudantes, profissionais de comunicação e empreendedores do ramo da moda, que desejam aprofundar seus conhecimentos para promover crescimento de seus próprios negócios.

Estarão presentes Manoel Mougeot, produtor de moda, fashion designer e figurinista; Marcela Palhão, jornalista e graduanda em Marketing e Comunicação de Moda, Thaís Possobom, mestranda em têxtil e moda; e Abigail Cardoso, produtora de eventos.

O painel “Comunicar é Moda?” contará com um sorteio de duas peças de roupas, patrocinadas pela Loja Su Modas, que trabalha com peças masculinas e femininas. As inscrições vão até dia 21 de julho.

Por: Hemylly Mendes