Núcleo de Redes Sociais da UFMA comemora seu primeiro aniversário lançando uma série de publicações sobre os seus produtos criados

publicado: 12/03/2021 13h47, última modificação: 12/03/2021 21h00

O Núcleo de Redes Sociais da Universidade Federal do Maranhão completa um ano de existência e, em comemoração, lança, a partir de hoje, 12, uma série de publicações nas redes sociais da UFMA para contar um pouco mais sobre as mudanças implementadas e os produtos criados.

Pensado na atual gestão do reitor Natalino Salgado, o Núcleo surgiu da necessidade de um espaço oficial, planejado e preparado para os estudantes “se sentirem em casa”, sendo idealizado pela Diretoria de Comunicação (DCom) da Superintendência de Comunicação e Eventos (SCE).

“Com uma linguagem mais leve e bem-humorada, publicações que trazem o aluno para o centro do palco acadêmico, o Núcleo de Redes Sociais se reinventou para permitir que nossos UFmores se sentissem abraçados pela Universidade”, ressalta o diretor do Núcleo de Redes Sociais da UFMA, Emerson Thiago Araújo.

A plataforma, conforme descreve a publicação de aniversário, é um lugar em que os usuários podem ser eles mesmos, dialogar de igual pra igual, se manter informados, sorrir, reclamar, questionar, expor suas alegrias, conquistas, insatisfações ou temores.

Acesse as redes da UFMA no Instagram, TwitterFacebook, Flickr e Youtube.

Por: Michelle Sousa

Produção: Marco Paulo Albuquerque