Nota Informativa - Interrupção no fornecimento de energia elétrica

publicado: 10/10/2023 15h03, última modificação: 13/10/2023 10h10
Nota Informativa - Interrupção no fornecimento de energia elétrica

A Superintendência de Infraestrutura (SINFRA-UFMA) informa que realizará um desligamento programado da energia elétrica em toda a Cidade Universitária Dom Delgado, no dia 11 de outubro de 2023, das 14h às 20h. Todos os prédios e serviços que dependem de eletricidade serão afetados.

O procedimento é necessário para a realização de manutenção da rede elétrica e correção de oscilações de energia, visando à continuidade das operações elétricas de forma segura e eficiente, bem como à proteção dos equipamentos de ensino e pesquisa da Universidade.

Compreendemos que a interrupção temporária do fornecimento de energia elétrica pode causar algum inconveniente, mas ressaltamos que essa medida é essencial para garantir a qualidade e a confiabilidade do nosso sistema elétrico.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

Superintendência de Infraestrutura - SINFRA