NOTA INFORMATIVA: circulação dos ônibus e iluminação nas vias do câmpus

publicado: 01/06/2022 16h17, última modificação: 01/06/2022 20h56
Nota Informativa.jpeg

1. A Universidade Federal do Maranhão informa que, em diálogo com a Prefeitura de São Luís, garantiu, junto à SMTT, o retorno, a partir de hoje, da circulação dos ônibus até as 22h.

2. Em relação à iluminação das vias no Câmpus de São Luís, a UFMA esclarece que iniciou uma operação para a reposição urgente de lâmpadas e refletores queimados com a sobrecarga de energia e que a normalidade deve ser restabelecida em cinco dias. Até lá, as aulas dos cursos noturnos poderão se manter remotas, sem qualquer prejuízo para a carga horária.

3. Acrescenta que as ações em curso priorizam a segurança e a tranquilidade dos alunos e servidores, de modo a garantir a normalidade das atividades presenciais no turno noturno, o mais breve possível.