NOTA DE PESAR: Washington Luis Castro dos Reis, pai dos servidores Leila, Geisa e Paulo Washington Beltrão

publicado: 25/01/2022 14h34, última modificação: 26/01/2022 11h15
Nota de Pesar.jpeg

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento do senhor Washington Luis Castro dos Reis, pai da professora Leila de Jesus Beltrão dos Reis, do departamento de Farmácia, da assistente social Geisa Beltrão dos Reis Viana, HU-UFMA, e do técnico em audiovisual Paulo Washington Beltrão Reis, da Superintendência de Comunicação e Eventos. Viúvo da enfermeira sanitarista, Odette Beltrão dos Reis, da Fundação Nacional de Saúde, ele era taquígrafo aposentado da Assembleia Legislativa do Maranhão..

A Universidade se solidariza com familiares e amigos e presta suas condolências pela perda.