NOTA DE PESAR: Rodrigo de Sousa Barcelos Barroqueiro, filho do professor José Américo da Costa Barroqueiro e da professora Elizabeth de Sousa Barcelos Barroqueiro (in memoriam)

publicado: 01/04/2022 09h45, última modificação: 01/04/2022 19h27

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento de Rodrigo de Sousa Barcelos Barroqueiro, filho da professora Elizabeth de Sousa Barcelos Barroqueiro (in memoriam) e do professor José Américo da Costa Barroqueiro, ex-vice-reitor, ex-reitor e ex-pró-reitor de Gestão e Finanças da UFMA, hoje Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência da Universidade.

Rodrigo Barroqueiro já foi professor substituto do Departamento de Morfologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e veio a falecer após complicações em uma cirurgia cardíaca.

A Universidade se solidariza com familiares e amigos e presta seus votos de profundo pesar.