NOTA DE PESAR: Jalila Ayoub Jorge, professora aposentada do Departamento de História

publicado: 13/03/2023 18h12, última modificação: 14/03/2023 19h54
Nota de Pesar.jpeg

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento da professora aposentada do Departamento de História, Jalila Ayoub Jorge, irmã do ex-deputado João Jorge e do ex-deputado Riod Ayoub, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira, 13, em São Luís, onde se submetia a tratamento de saúde.

Esposa, filha, avó, amiga e professora, Jalila deixa um legado de retidão, de ética e de amor ao próximo. Sua alegria, seu cuidado, seu senso de justiça permanecerão vivos para sempre no coração daqueles que conviveram com ela.

O corpo está sendo velado na Pax União e o enterro será amanhã, 14, a partir das 9h30, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

A Universidade se solidariza com familiares e amigos e presta suas condolências pela grande perda.

Por: DCom