NOTA DE PESAR: Iracy Trindade de Matos, mãe do professor Hélio de Matos, do Departamento de Ciências Contábeis, Imobiliárias e Administração, e da técnica Elke de Matos, do Departamento de Turismo e Hotelaria (Detuh) do Câmpus São Luís

publicado: 05/04/2022 10h51, última modificação: 05/04/2022 17h43

É com enorme pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento de Iracy Trindade de Matos, mãe do professor Hélio de Matos, do Departamento de Ciências Contábeis, Imobiliárias e Administração (Decca), e da técnica administrativa Elke de Matos, do Departamento de Turismo e Hotelaria (Detuh), ocorrido na segunda-feira, 5. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, 5, no Cemitério Pax União, em Paço do Lumiar.

A Universidade se solidariza com familiares e amigos e presta seus votos de profundo pesar.