NOTA DE PESAR: Hiroshi Matsumoto, professor aposentado do departamento de Economia

publicado: 30/04/2022 09h56, última modificação: 02/05/2022 16h28
Nota de Pesar.jpeg

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento do professor aposentado do departamento de Economia Hiroshi Matsumoto, ocorrido nessa sexta-feira, 29. Hiroshi era uma referência no ensino das ciências econômicas e na construção de iniciativas em prol do desenvolvimento do Maranhão.

Ele era presidente do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc) e já ocupou o cargo de pró-reitor de planejamento, no período de 2002 a 2007.

O velório ocorre na Pax União, sala 8 - Centro, e, às 15h, o corpo seguirá para cremação.

A Universidade se solidariza com familiares e amigos e presta suas condolências pela grande perda.