NOTA DE PESAR: Eveline Dina dos Santos, irmã da professora Ceália Cristine dos Santos

publicado: 25/06/2021 12h07, última modificação: 25/06/2021 13h00
Nota de Pesar UFMA.jpg

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão, por meio do Centro de Ciências, Educação e Linguagens e do Colegiado do Curso de Ciências Humanas – Sociologia, Câmpus de Bacabal, comunicam o falecimento da advogada Eveline Dina Dos Santos, irmã da professora do curso de Ciências Humanas, Câmpus de Bacabal, Ceália Cristine dos Santos, ocorrido nesta sexta-feira, 25 de junho, após lutar contra o câncer.

Eveline advogada atuante na região do Médio Mearim Maranhense, sendo exemplo de compromisso e dedicação à defesa de direitos inalienáveis e fundamentais ao exercício da cidadania no município de Bacabal.

A Universidade se solidariza com familiares e amigos e presta seus votos de profundo pesar.