Nota de Felicitações ao professor Flávio Dino pela aprovação de sua indicação ao STF

publicado: 14/12/2023 14h21, última modificação: 14/12/2023 18h12
Dino feed.png

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) parabeniza o professor Flávio Dino de Castro Costa, membro do corpo docente da instituição e atual Ministro da Justiça, pela aprovação de sua indicação para o cargo de Ministro do Supremo Tribubal Federal, no Senado Federal, nessa quarta-feira, 13. Sua notável trajetória acadêmica na UFMA e dedicação ao campo do Direito são testemunhos do comprometimento e da excelência de sua atuação.

A UFMA sente-se honrada por contar, em seu quadro de professores, com um servidor que representa, de maneira exemplar, nosso estado. Expressamos nossos votos de sucesso nesta nova etapa de sua carreira, confiantes de que continuará contribuindo de maneira significativa para a promoção da justiça.

SÃO LUÍS, 14 DE DEZEMBRO DE 2023
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO