Nota de agradecimento ao Diretório Central de Estudantes

publicado: 25/11/2021 08h00, última modificação: 26/11/2021 16h28
Nota Informativa.jpeg

A Gestão Superior da Universidade Federal do Maranhão, tendo em vista a aprovação das adequações no seu Estatuto, ocorridas na 111ª Sessão Extraordinária do Conselho Universitário/CONSUN, realizada em 8 de novembro de 2021, registra um agradecimento público ao Diretório Central dos Estudantes pelo apoio manifestado em todo o processo demandado nessa ação.

Desde o início, o DCE compreendeu a necessidade das mudanças propostas, que trarão benefícios efetivos a toda a comunidade universitária.

E a comunidade, representada na pessoa dos conselheiros do Conselho Universitário (CONSUN), apoiou as propostas apresentadas, o que pôde ser verificado na aprovação do texto pelo quantitativo de 48 votos a favor, 20 votos contrários e nove abstenções.

A Gestão Superior da UFMA entende que, somente com a união de esforços de toda a sua comunidade, representada nas suas entidades, poderemos fazer uma universidade cada vez melhor e com mais oportunidades para todos e todas.

São Luís, 25 de novembro de 2021.

GESTÃO SUPERIOR DA UFMA