NOTA À COMUNIDADE: Sistema SEI!

publicado: 01/07/2021 17h41, última modificação: 01/07/2021 21h54
SEI.jpg

A Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência - PPGT, considerando a implantação do Sistema Eletrônico de Informação – SEI, no âmbito desta Universidade, informa que:

EM DECORRENCIA DA ORIENTAÇÃO do Manual de Redação elaborado pela Casa Civil do Governo Federal, aprovado pela Portaria nº 1.369, de 27 de dezembro de 2018, os três tipos de expedientes de comunicação: ofício, aviso e memorando foram uniformizados para o padrão ofício, com nomenclatura e diagramação únicas.

Dessa forma, visando ao atendimento das normas federais no que tange à comunicação da Universidade, o expediente memorando, que era utilizado para a comunicação interna, deixa de ser utilizado a partir da implantação do SEI, dando lugar à utilização única do expediente Ofício.

Informamos, ainda, que o SEI já apresenta a adequação mencionada.

A PPGT agradece a colaboração de todos nos esforços necessários para adequação dos trabalhos realizados na Instituição às normas vigentes.

São Luís, 1º de julho de 2021.

Walber Lins Pontes
PRÓ-REITOR DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA