Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros

publicado: 16/05/2022 10h53, última modificação: 17/05/2022 22h32
Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (1).jpeg

Em comemoração aos 10 anos do Mestrado em Direito, o Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA) realizará, no dia 27 de maio, com início às 19h, no Prédio Histórico da Faculdade de Direito da UFMA, localizado na Rua do Sol, 117, Centro - São Luís - MA, um evento que reúne palestras e lançamento de livros.

A solenidade de abertura contará com a participação dos professores Paulo Roberto Barbosa Ramos e Cláudio Alberto Gabriel Guimarães (Coordenador e Vice-Coordenador do PPGDIR-UFMA), Roberto Carvalho Veloso (Ex-Coordenador e atual membro do Colegiado do PPGDIR-UFMA), Márcia Haydée Porto de Carvalho (Professora Permanente do PPGDIR-UFMA), Paulo Sergio Weyl Albuquerque Costa (Professor do PPGDIR-UFPA) e Daniel Francisco Nagao Menezes (Professor do PPGDIR-Mackenzie). Logo após, o professor Marcelo Simas ministrará a palestra sobre a temática da transição energética e a questão ambiental.

Durante a programação, serão lançadas diversas obras produzidas pelos professores e estudantes do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça. As inscrições para participação no evento estão disponíveis no site do evento. Os inscritos receberão certificado de 2h por participação e três livros.

Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (2).jpeg Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (3).jpeg

Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (4).jpeg Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (5).jpeg

Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (6).jpeg Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (7).jpeg

Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (8).jpeg Mestrado em Direito comemora 10 anos com palestra e lançamento de livros (9).jpeg