Lista das inscrições deferidas e indeferidas do Projeto PET-Saúde é divulgada; próxima etapa será a avaliação escrita no dia 16

publicado: 12/07/2022 12h04, última modificação: 13/07/2022 08h32

A Coordenação do Projeto PET-Saúde Gestão e Assistência da Universidade Federal do Maranhão, em parceria com a Secretaria Municipal de São Luís, tornou pública, na segunda-feira, 11, a lista das inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo para estudantes bolsistas, voluntários e reservas do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde. A próxima etapa do seletivo será a avaliação escrita, que ocorrerá no dia 16 de julho, às 9h nos miniauditórios da Asa Sul do Centro Pedagógico Paulo Freire.

A avaliação escrita terá duração de uma hora e trinta minutos e contará com vinte questões de múltipla escolha, em que a lista com as referências bibliográficas do exame está disponível no Edital. É solicitado que os participantes cheguem com quinze minutos de antecedência, pois a relação com o nome dos inscritos será fixada na entrada do prédio e das salas de aula.

No Edital, foram abertas quarenta vagas para bolsistas, quarenta para voluntários e oitenta para compor o cadastro de reserva. As vagas são destinadas aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social da UFMA.

As próximas etapas do processo seletivo, após a prova escrita, estão previstas para ocorrer no dia 20 de julho, em que será divulgado o resultado preliminar da seleção; de 21 a 23, período para interposição de recursos; e, no dia 27, quando ocorrerá a divulgação do resultado definitivo da seleção. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail petsaude.ip@gmail.com.

Saiba mais

O PET-Saúde é uma ação do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, conduzida pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), que visa à integração do ensino e serviço para a comunidade, aprimorando o conhecimento dos profissionais da saúde e dos estudantes dos cursos de graduação nessa área. O programa tem como finalidade também fortalecer as atividades que envolvem o ensino, a pesquisa e a participação social.

Confira a lista das inscrições deferidas e indeferidas do seletivo

ERRATAS

Odontologia