Laboratório de Ictiologia e Recursos Pesqueiros lança concurso para definir sua nova logomarca

publicado: 21/03/2022 08h15, última modificação: 21/03/2022 15h45

O Laboratório de Ictiologia e Recursos Pesqueiros (LABIRPesq) lançou edital que regulamenta o concurso que escolherá a logomarca oficial do Laboratório. Toda a comunidade acadêmica acima de 18 anos é convidada a participar da competição. A premiação para a marca escolhida será de mil reais. As inscrições terão início no dia 23 deste mês e se estendem até 4 de abril, via formulário on-line.

O edital Nº 01/2022 está disponível no Instagram oficial do laboratório, vinculado ao Departamento de Oceanografia da UFMA. Cada candidato poderá submeter até duas propostas, cada uma com inscrições separadas. No final, o candidato que vencer também cederá o direito de posse da marca vencedora e receberá a premiação em dinheiro.

A Comissão Organizadora do Concurso selecionará os três melhores projetos e submeterá a votação popular no perfil oficial do Labirpesq no Instagram, a partir do dia 6 de abril, com o encerramento da votação no dia 8 do mesmo mês. O resultado final será anunciado por uma transmissão ao vivo neste mesmo dia, às 19h.

Por: Carlos Alcântara

Produção: Marcos Paulo Albuquerque