IV Webinário de Gestão Educacional começa atividades nesta quinta-feira, 19, às 14h30, discutindo os “Desafios atuais da gestão escolar em tempos de retorno ao ensino presencial”

publicado: 19/05/2022 12h14, última modificação: 19/05/2022 14h17

O IV Webinário de Gestão Educacional, com o tema “Desafios atuais da gestão escolar em tempos de retorno ao ensino presencial”, promovido pela turma de Estágio em Gestão do Ensino Infantil e Fundamental 2022.1 do curso de Pedagogia, começa nesta quinta-feira, 19, com uma transmissão pelo canal TV EGE UFMA, no Youtube, a partir das 14h30.

O Webinário irá até o dia 26 de maio e tem como público-alvo discentes do curso de Pedagogia, porém também podem se inscrever interessados do público em geral, por meio do site do evento, até o último dia de atividades.

O evento visa discutir os desafios atuais da gestão escolar em tempos de retorno ao ensino presencial, com a proposta de promover troca de saberes e conhecimento sobre a gestão escolar e suas implicações.

A transmissão desta quinta-feira terá como palestrante Paula Regina Oliveira, gestora pedagógica do Centro de Ensino Santa Tereza, além da performance cênica “Cutucar é só começar”, com Carl Pinheiro e CIA.

Por: Hemylly Mendes

Produção: Bruna Castro