Inscrições para submissão de trabalhos do XVI Simpósio de Comunicação da Região Tocantina irão até a próxima sexta-feira, 28

publicado: 24/10/2022 11h09, última modificação: 24/10/2022 16h09

Abertas, até o dia 28 de outubro, as inscrições para submissão de trabalhos do XVI Simpósio de Comunicação da Região Tocantina (SimCom), organizado pelo curso de Jornalismo e pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), ambos do Câmpus Imperatriz da UFMA. O SimCom será realizado de 22 a 25 de novembro, no próprio Câmpus de Imperatriz, Unidade Centro.

O evento terá como tema “O lugar do jornalista no mercado de trabalho contemporâneo”, promovendo o debate e a crítica acadêmica acerca de discussões sobre os desafios no novo mercado de trabalho para as novas gerações de jornalistas em formação.

Estudantes de graduação ou recém-graduados com apresentação de produto ou artigo podem se inscrever mediante o pagamento de uma taxa de R$ 15, enquanto que alunos de pós-graduação, pesquisadores e profissionais com apresentação de artigo ou produto devem pagar R$ 25 para confirmação da inscrição.

Cada participante poderá submeter um produto na condição de autor principal e/ou um na condição de coautor. Para mais informações, acesse o site do SimCom.

Por: Lorrany Lopes

Produção: Alan Veras