Inscrições para processo seletivo para professor substituto encerram-se nessa segunda, 5.

publicado: 02/02/2024 14h01, última modificação: 02/02/2024 14h45
Inscrições para processo seletivo para professor substituto encerram nesta segunda, 5.

Promovido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), as inscrições para processo seletivo para professor substituto do magistério superior, previsto no edital nº 10/2024-PROGEP vão até a próxima segunda-feira, 05 de fevereiro, e ocorrem de forma eletrônica por meio do portal de concursos da Pró-Reitoria.

A contratação, que visa atender à carência de docente do quadro permanente, deve preencher 25 vagas, dispostas em diversas áreas do conhecimento.

Para os seletivos, serão aceitas inscrições de candidatos graduados ou graduados com pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (doutorado e/ou mestrado), conforme consta na área do Anexo Único do edital. Estão impedidos de participar do certame integrantes das carreiras de magistério das Instituições Federais de Ensino e candidatos já contratados anteriormente, antes de decorridos 24 meses do encerramento de seu contrato anterior.

Os candidatos aprovados neste seletivo poderão ser lotados em qualquer Câmpus da Universidade Federal do Maranhão, a critério da Administração.

Confira na integra o edital Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto.