Inscrições para o PET Conexões de Saberes em Direitos Humanos serão encerradas na quinta-feira, 6 de abril

publicado: 04/04/2023 13h18, última modificação: 04/04/2023 14h29
Os interessados deverão anexar as documentações requeridas no item 7.2 do inciso VI do edital, de forma organizada e em uma pasta zipada, via e-mail

Os interessados no processo seletivo para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) Grupo Conexões de Saberes, Pesquisa em Extensão em Direitos Humanos – cujo edital foi lançado pela Pró-Reitoria de Ensino – deverão realizar suas inscrições até quinta-feira, 6, via e-mail dipes@ufma.br, em que deverão anexar, de forma organizada e em uma pasta zipada, as documentações requeridas no item 7.2 do inciso VI do Edital N.º 30/2023 – Proen.

O edital contempla um tutor para integrar ao Grupo PET Conexões de Saberes. Para o docente se candidatar à tutoria é necessário, principalmente, estar vinculado a qualquer departamento ou curso de graduação do Câmpus São Luís. O contemplado receberá, mensalmente, uma bolsa de tutoria no valor de R$ 2.200, com duração de três anos, renovável por igual período. Para mais informações, acesse o edital.

Saiba mais

O Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes tem por objetivo, com tutoria de um docente, apoiar o princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão para desenvolver atividades acadêmicas, ampliar a relação entre a Universidade e os espaços populares, aprofundar a formação dos jovens universitários, entre outros objetivos.

Por: Lucas Araújo

Produção: Bruna Castro