Notícias

Inscrições para II Congresso de Ciências e Tecnologia do Sul Maranhense em Balsas continuam abertas até o dia 29 de novembro

publicado: 21/11/2022 12h33, última modificação: 21/11/2022 13h35

As inscrições do II Congresso de Ciências e Tecnologia do Sul Maranhense continuam abertas até dia 29 de novembro. Na modalidade presencial, com início no dia 29 às 19h40 e término no dia 2 de dezembro, o evento é organizado pelo Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT), e será realizado no auditório do Centro de Ciências de Balsas (CCBl). O período para a submissão de trabalhos é até a próxima sexta-feira, dia 25, em que para submeter acesse o interessado deverá acessar o Sigeventos e preencher todas as informações necessárias.

O objetivo do evento é reforçar o desenvolvimento e a popularização da ciência e tecnologia na região sul do Maranhão, por meio de palestras, apresentação de seminários, pôsteres, conversas em mesas-redondas e, assim, promover a interação entre o público-alvo e docentes de dentro e de fora do estado. O congresso é voltado para alunos graduandos de cursos da área de exatas, pós-graduandos e docentes do ensino superior e básico.

O evento é de grande importância para a ampliação para o desenvolvimento científico e tecnológico, segundo o docente do BICT Alyson Bruno Fonseca Neves. “A expectativa é a continuidade e ampliação das ações para o desenvolvimento e aprimoramento interdisciplinar da Ciência e Tecnologia na região sul do estado”, relatou.

Para realizar as inscrições e conferir a programação, acesse o Sigeventos

Por: Larissa Silva

Produção: Alan Veras

registrado em: