Inscrições abertas para o seletivo do Programa de Extensão em Fitoterapia para alunos do curso Farmácia

publicado: 19/05/2022 12h00, última modificação: 31/05/2022 10h03

Estão abertas, até o dia 25 de maio, as inscrições para o seletivo de membros colaboradores do Programa de Extensão em Fitoterapia, da professora Terezinha Rêgo. O público-alvo são estudantes de Farmácia da UFMA que estejam cursando do primeiro ao sexto período. Interessados podem acessar o edital do seletivo.

Serão ofertadas dez vagas para novos membros e o resultado parcial será divulgado no dia 30 de maio. No ato da inscrição, os interessados devem enviar uma ficha de dados disponibilizada no edital, um histórico escolar emitido via Sigaa, um atestado de matrícula e um comprovante de pagamento da taxa de R$ 6 para o e-mail .

O processo de classificação terá etapas de avaliação oral dos candidatos com temas relacionados à fitoterapia, informados previamente aos inscritos por meio do e-mail com datas e horários das apresentações.

Para mais informações, acesse o Instagram do Programa de Fitoterapia, em @fitoterapia.ufma.

Por: Andressa Algave

Produção: Marcos Paulo Albuquerque